A dica número 46 é agregar valor por meio de consultas .

Veja aqui
E você pode mostrar seus resultados aos executivos para obter a adesão de
que precisa com relatórios calculados com precisão.
Leia Como definir o custo de aquisição do cliente de marketing de conteúdo para a
estrutura de que você precisará para definir com precisão o CAC de
marketing de conteúdo. Embora haja muito conteúdo sendo criado todos
os dias, a maior parte dele nunca ganha força. Na verdade, 55% dos
profissionais de marketing B2B relatam falta de compreensão quando se

trata do que torna uma estratégia de marketing de conteúdo bem-
sucedida.

Você quer aprender como fazer o marketing de conteúdo B2B TRABALHAR
para sua empresa. Leia B2B Content Marketing [The Definitive Guide] para
otimizar sua estratégia de marketing de conteúdo B2B e ter novos leads
batendo à sua porta. A venda consultiva consiste em oferecer um valor
inicial, sem compromisso, a um cliente potencial. Abandonamos a
abordagem tradicional de “discurso de vendas” em favor de um processo
em que trabalhamos cooperativamente com clientes em potencial para ver
se somos adequados.